Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, janeiro 27, 2013

Castelão] Rodada inaugural atrai personalidades do mundo esportivo

FIFA, Ronaldo, Bebeto e ministro Aldo Rebelo conferem rodada inaugural

Castelodestaque

 

O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke; os ex-jogadores da Seleção Brasileiro e integrantes do Comitê Organizador Local (COL), Ronaldo "Fenômeno" e Bebeto; o ministro do Esporte Aldo Rebelo vão conferir ao lado do governador Cid Gomes e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, a rodada inaugural de inauguração do estádio Plácido Aderaldo Castelo, o Castelão. A partir das 16 horas, Fortaleza vai enfrentar o Sport (PE) e em seguida o Ceará joga contra o Bahia. As duas partidas valem pela Copa do Nordeste.

 

Às 14h45min, a comitiva visitará as instalações do Castelão – primeira arena que sediará jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo a ser concluída. Às 15 horas, acontecerá a cerimônia de entrega dos ingressos para a Copa a cinco operários. Logo em seguida, às 15h15min acontecerá a entrevista coletiva com as presenças do governador Cid Gomes, prefeito Roberto Cláudio, Jérôme Valcke, Ronaldo, Bebeto e ministro Aldo Rebelo.

 

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil

comunicacao@casacivil.ce.gov.br – 85 3466.4898

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima