Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, janeiro 06, 2013

Reformulação geral na arbitragem cearense

Por Benê Lima

Na história da Federação Cearense de Futebol, não há paralelo para comparar com o que virá em se tratando de mudanças 

Milton Otaviano                       A experiência de Milton Otaviano a serviço da arbitragem cearense

Cremos que não seria exagero dizermos que a história da arbitragem cearense terá, no futuro próximo, dois momentos: um antes da atual gestão da FCF; outro durante e após essa mesma gestão, na qual está a presidi-la Mauro Carmélio.  A razão para isto é não só as mudanças que estão por vir, mas a extensão e profundidade delas.

Com o intuito de dinamizar ainda mais a arbitragem cearense, Mauro Carmélio fará incremento na estrutura da arbitragem cearense, criando o Departamento de Arbitragem, que terá o comando seguro de Leandro Serpa, e ainda empossará o ex-árbitro e atual instrutor da FIFA Milton Otaviano (foto), como titular do novo cargo de Presidente da Comissão de Arbitragem (CA).

Otaviano ainda acumulará mais um cargo a ser criado: o de Diretor Geral da Escola de Arbitragem Cearense, função da qual é profundo conhecedor.

Em sua nova casa, a FCF, Milton terá melhores condições de trabalho que na anterior e um ambiente muito mais cooperativo, algumas das condições que dão a marca de uma gestão que se esforça para partilhar as principais decisões que ali são gestadas.

(Créditos a Benê Lima)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima