Por Benê Lima
Na história da Federação Cearense de Futebol, não há paralelo para comparar com o que virá em se tratando de mudanças
A experiência de Milton Otaviano a serviço da arbitragem cearenseCremos que não seria exagero dizermos que a história da arbitragem cearense terá, no futuro próximo, dois momentos: um antes da atual gestão da FCF; outro durante e após essa mesma gestão, na qual está a presidi-la Mauro Carmélio. A razão para isto é não só as mudanças que estão por vir, mas a extensão e profundidade delas.
Com o intuito de dinamizar ainda mais a arbitragem cearense, Mauro Carmélio fará incremento na estrutura da arbitragem cearense, criando o Departamento de Arbitragem, que terá o comando seguro de Leandro Serpa, e ainda empossará o ex-árbitro e atual instrutor da FIFA Milton Otaviano (foto), como titular do novo cargo de Presidente da Comissão de Arbitragem (CA).
Otaviano ainda acumulará mais um cargo a ser criado: o de Diretor Geral da Escola de Arbitragem Cearense, função da qual é profundo conhecedor.
Em sua nova casa, a FCF, Milton terá melhores condições de trabalho que na anterior e um ambiente muito mais cooperativo, algumas das condições que dão a marca de uma gestão que se esforça para partilhar as principais decisões que ali são gestadas.
(Créditos a Benê Lima)
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima