Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, janeiro 22, 2013

Publicidade] FCF promove Bolão do #CearenseChevrolet

Ganhe a Bola Oficial do
 
#CearenseChevrolet 2013
 
Se o Cearense Chevrolet 2013 já estava bom, agora vai ficar ainda melhor. Para você. Use todo o seu conhecimento sobre o nosso futebol e participe do Bolão FCF para concorrer a bolas oficiais da Penalty, a mesma usada nos jogos do Estadual.

A nossa estreia aproveita a rodada cheia desta terça-feira e você deverá arriscar o placar para cada um desses 4 jogos, escrevendo nas mensagens desta publicação:

São Benedito x Ferroviário
Guarany de Sobral x Tiradentes
Guarani de Juaze
iro x Horizonte
Crato x Icasa

Se alguém acertar sozinho os resultados dos 4 jogos, mesmo que não tenha acertado o placar exato de qualquer um deles, ganhou o bolão. E a bola. Caso tenhamos mais de um participante acertando todos os resultados, aí sim utilizaremos os placares exatos para desempate. Quem mais acertar "na mosca", leva. Se mesmo assim o empate persistir, nossa equipe promoverá um sorteio.

Atenção! Para concorrer, além de arriscar o placar dos jogos, você deverá curtir a fanpage oficial do Futebol Cearense e compartilhar publicamente esta imagem. Não vacile!

Fique ligado que o primeiro jogo da rodada, entre São Benedito e Ferroviário, acontece já as 15:30 desta terça, quando estará encerrado o prazo para palpites. Os outros três acontecem às 20:15 e um deles, Guarany de Sobral x Tiradentes, será transmitido ao vivo pela TV Diário.

Divulguem!!! Boa sorte!!!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima