Evandro Leitão é o atual presidente do Ceará. Foi em sua gestão, na última temporada, que o clube alcançou um dos principais feitos de sua história: o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Na noite da última quinta-feira, em uma parceria entre a própria instituição e um projeto de torcedores, o dirigente foi homenageado dando nome ao Centro Cultural alvinegro.
A primeira parte da iniciativa, que relembra grandes ídolos, conquistas e batalhas enfrentadas pelo clube, foi idealizada pelo Projeto Ceará 2000, movimento que tem como objetivo via atividades sociais potencializar a estrutura do clube e atender as principais necessidades ligadas ao departamento de futebol.
“Em especial, desejo os parabéns a todos aqueles que fazem o Projeto Ceará 2000, afinal são os maiores responsáveis por isso estar acontecendo. É uma honra poder participar disso junto com todos”, discursou Evandro Leitão, que esteve ao lado do diretor de biblioteca, Wilson Viana Melo.
Em 2011, mais uma etapa do memorial deve ser concluída. Outro representante atual, o treinador Dimas Filgueiras, também foi congratulado – ele intitula a sala de troféus. Funcionário do clube, Dimas vestiu a camisa alvinegra como atleta nos anos 1970.
Já foi diretor administrativo, supervisor, treinador das categorias de base, é dono de uma escolinha de futebol dentro do clube e comandou a equipe principal em pelo menos 18 oportunidades.
Sala de troféus do Ceará leva o nome de Dimas Filgueiras, eterno funcionário do clube
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima