Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, junho 03, 2011

TAM lança nova versão de aplicativo sobre futebol

Programa apresenta detalhes de jogos enquanto eles acontecem, e tem um serviço de alerta para os usuários a cada gol de determinado clube

A companhia aérea TAM lançou na última quinta-feira uma segunda versão de um aplicativo que a marca desenvolveu para iPhone, cujo foco é o futebol nacional. O programa conta com uma promoção que dará uma viagem para um jogo do Milan, em Milão, na temporada 2011/2012 do Campeonato Italiano.

No entanto, a principal função do aplicativo é o acompanhamento em tempo real de uma série de campeonatos. O programa seguirá jogos das duas primeiras divisões do Campeonato Brasileiro, além da Copa América e da Copa Santander Libertadores.

O aplicativo apresenta detalhes dos jogos enquanto eles acontecem, e tem um serviço de alerta para os usuários a cada gol de determinado clube. Também há um vínculo com a parte de promoções da TAM, com ofertas de passagens para a localidade em que a partida é realizada.

No caso da Série A do Campeonato Brasileiro, o aplicativo conta com um bolão. O vencedor da disputa ganhará uma viagem, com direito a acompanhante, para ver um jogo do Milan, em Milão, na próxima edição do Campeonato Italiano.

Equipe Universidade do Futebol

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima