Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, agosto 23, 2009

Altura é essencial



Com 'piso' de estatura, Cruzeiro realiza seleção de novos goleiros
Jovens nascidos entre 1993 e 1996 passarão por avaliação; critério de altura é pré-requisito
Equipe Universidade do Futebol
No próximo dia 14 de setembro, o Cruzeiro promoverá uma seleção de novos talentos. O alvo específico: goleiros. Mas além do faixa etária específica, um outro fator considerado predominante pela comissão técnica das categorias de base celeste servirá como “nota de corte” – trata-se da altura.

Para aspirantes nascidos em 1993 e 1994, a estatura mínima requerida é de 1,85m. Já aos mais jovens ainda, de 1995 e 1996, a indicação é de 1,80m pelo menos.

Os atletas deverão levar seus próprios utensílios, tais como luva, chuteira, camisa, calção e meião. Devem também apresentar certidão de nascimento e atestado médico provando a aptidão para realizar atividades físicas.

A apresentação deve ocorrer até às 12h 30 no portão lateral da Toca da Raposa I - rua Benito Masci, 150, no bairro Bandeirantes. Lá, todos serão cadastrados e encaminhados para o treinamento; não é necessária inscrição prévia.

O Cruzeiro informa que não fornecerá alojamento e alimentação aos interessados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 3427-3800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima