Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, maio 31, 2010


Jogos da Copa serão transmitidos via web apenas pela Globo
Empresa não revenderá os direitos como fez para televisão
Equipe Universidade do Futebol

Os direitos de transmissão via internet da Copa do Mundo da África, que começa em 14 dias, serão de monopólio da Rede Globo. Diferente do que fez com a difusão de imagens do mundial pela TV, em que revendeu os direitos para ESPN Brasil e Bandeirantes, pela internet a empresa preferiu exercer exclusividade na transmissão.

Em 2006, durante a Copa da Alemanha, a medida foi a mesma. Contudo, este ano o internauta poderá acessar o conteúdo mesmo que não seja assinante do portal globo.com. O serviço, que deverá ampliar o número de acessos ao site, contará com todas as partidas do torneio, além dos melhores momentos.

A Globo também será responsável pela transmissão das partidas em 3D. Em parceria com o Cinemark, estarão disponíveis 25 salas de cinema da rede, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador e Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima