Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, maio 08, 2010

Barradão
Pituaçu
Estádios serão foco da Petrobras na Bahia
Estatal investirá R$ 4,6 milhões para ter direito a desenvolver ações de marketing no Barradão e em Pituaçu durante três anos

Assinada nesta semana, a parceria entre a Petrobras e dois clubes baianos (Bahia e Vitória) terá como principal foco os estádios. A empresa investirá R$ 4,6 milhões para ter direito a desenvolver uma série de ações de marketing no Barradão e em Pituaçu durante três anos.

Pelo acordo, a Petrobras terá direito a mil ingressos para cada jogo de Bahia ou Vitória como mandante. Essa carga será usada pela empresa para desenvolver ações de relacionamento com seus clientes nos estádios.

A Petrobras também terá direito a uma série de propriedades de publicidade estática. A marca aparecerá em placas no interior do estádio, outdoors, placares eletrônicos e placas colocadas ao redor do campo.

A única propriedade diretamente ligada aos clubes é a colocação da marca da Petrobras em backdrops de entrevistas. O início do desenvolvimento das ações deve acontecer nesta semana

Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima