Assinada nesta semana, a parceria entre a Petrobras e dois clubes baianos (Bahia e Vitória) terá como principal foco os estádios. A empresa investirá R$ 4,6 milhões para ter direito a desenvolver uma série de ações de marketing no Barradão e em Pituaçu durante três anos.
Pelo acordo, a Petrobras terá direito a mil ingressos para cada jogo de Bahia ou Vitória como mandante. Essa carga será usada pela empresa para desenvolver ações de relacionamento com seus clientes nos estádios.
A Petrobras também terá direito a uma série de propriedades de publicidade estática. A marca aparecerá em placas no interior do estádio, outdoors, placares eletrônicos e placas colocadas ao redor do campo.
A única propriedade diretamente ligada aos clubes é a colocação da marca da Petrobras em backdrops de entrevistas. O início do desenvolvimento das ações deve acontecer nesta semana
Fonte: Máquina do Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima