Quando seu contrato com o Milan ainda estava em vigor, o zagueiro norte-americano Oguchi Onyewu recuperava-se de grave lesão patelar. Durante o período, recebeu todos os salários acertados e contou com o apoio da direção italiana. Agora apto a atuar, o jogador escolheu “devolver” um ano de trabalho.
Onyewu acertou a prorrogação de contrato com os rossoneri pela temporada 2012/2013, mas sem representar custos – jogará de graça. Por conta disso, foi bastante elogiado pelo compromisso e pela sua postura.
“O jogador dos Estados Unidos, Oguchi Onyewu, que esteve lesionado durante a maior parte da temporada, mas que está pronto para jogar por seu país na Copa, deu exemplo nesta segunda-feira de profissionalismo e caráter”, disse comunicado divulgado no site oficial do Milan.
Onyewu está fora dos campos desde outubro, quando apresentou o problema médico em jogo contra a Costa Rica, pelas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo. No próximo mês, defenderá a seleção nacional na África do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima