Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, maio 25, 2010



.
Na elite, Cea sela renovação de parceria com multinacional de bebidas
Acordo com a AmBev valerá pela temporada e inclui exposição de marcas em backdrops
Equipe Universidade do Futebol

Em meio a um início de Campeonato Brasileiro muito positivo – duas vitórias e um empate –, o Ceará renovou parceria comercial com a AmBev. A partir de agora, a Brahma Fresh, tradicional cerveja entre torcedores nordestinos, e a marca de refrigerante Pepsi, serão patrocinadores na Série A Nacional, competição que o clube não disputava desde 1993.

O acordo inclui a exibição das marcas em backdrops, material para bares temáticos, além de latas decoradas com o escudo do Ceará. A Pepsi ainda fará uma doação de freezers para o novo alojamento da agremiação, localizado em Porangabussu.

“O principal objetivo da iniciativa é incentivar ainda mais a paixão pelo futebol, a paixão que o torcedor tem pela camisa, garantindo benefícios para os torcedores e para os clubes”, disse Rafael Pulcineli, gerente de plataforma futebol da AmBev.

Enquanto a Brahma Fresh é a marca regional a patrocinar a seleção brasileira, que disputa no próximo mês a Copa do Mundo na África do Sul, a Pepsi mantém uma relação muito próxima com o futebol, patrocinando jogadores brasileiros, como o meia Kaká.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima