Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, maio 26, 2010

'POR UM TIME CHAMADO BRASIL'

03 A 06 DE JUNHO DE 2010

BRASÍLIA - DF


Prezado: BENEDITO ANTONIO CAVALCANTE LIMA (BENÊ LIMA)


A III CNE está em processo de finalização da organização de sua etapa nacional. Para que essa organização tenha êxito e contribua com o sucesso da realização desse evento importante para a sociedade brasileira é necessário que o cadastro dos delegados seja feito com a maior atenção e cuidado. Por isso, tendo como norte a programação da etapa nacional, que debaterá cada linha estratégica em dois grupos e serão divididas em dois dias diferentes, solicitamos que o delegado faça sua inscrição prévia, definindo para o primeiro dia duas linhas estratégicas de sua preferência, de forma hierarquizada, e, no segundo dia, mais duas linhas estratégicas de sua preferência, também de maneira hierarquizada.


Como se demonstra abaixo:


Primeiro dia: Escolher a preferência de participação no debate das Linhas 1 a 5.

  1. Sistema Nacional de Esporte e Lazer
  2. Formação e Valorização Profissional
  3. Esporte, Lazer e Educação
  4. Esporte, Saúde e Qualidade de Vida
  5. Ciência, Tecnologia e Inovação

1ª preferência de participação no debate da linha estratégica ______

2ª preferência de participação no debate da linha estratégica ______


Segundo dia: Escolher a preferência de participação no debate das linhas 6 a 10.

  1. Esporte de Alto Rendimento
  2. Futebol
  3. Financiamento do Esporte
  4. Infraestrutura
  5. Esporte e Economia

1ª preferência de participação no debate da linha estratégica ______

2ª preferência de participação no debate da linha estratégica ______


Essa definição será importante para que a comissão de operações da III CNE possa organizar adequadamente a estrutura para o trabalho dos grupos e a participação equitativa dos delegados nas discussões das diversas linhas estratégicas, o que é fundamental para garantir a qualificação do debate em todas as linhas.


Contamos com a adesão e apoio de todos os delegados ao correto preenchimento dessa inscrição para que a realização da etapa nacional da III CNE seja um exemplo de sucesso na organização, participação e qualidade de debate para outras conferências.


Atenciosamente,


Equipe Nacional de Organização da III CNE


* * *


COMENTÁRIO. Representamos a Liga Cearense de Futebol Feminino (LCFF) na I Conferência Municipal do Esporte em Fortaleza, em abril p.p., quando fomos eleito Delegado para a Plenária desta Etapa. Em seguida fomos eleito para a Etapa Estadual (III Conferência), que aconteceu em maio p.p. Nesta Etapa fomos outra vez eleito, desta feita para a Etapa Nacional, que acontecerá em Brasília, de 3 a de junho próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima