Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, maio 27, 2010

Milan revê ideias de marketing


REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo

O Milan apresentou nesta quarta-feira (26) novo conceito de marketing para a temporada 2010/2011, em conjunto com a agência Infront Sports & Media, parceira oficial do clube no departamento.

Dentre as mudanças, destacam-se a redução do número de patrocinadores - de 42 para 32 - e nova hierarquia de classificação de aportes. Haverá quatro modalidades: top, premium, parceiros oficiais e fornecedores oficiais.

Cada patrocinador top, por exemplo, terá direito a criar ações envolvendo até quatro jogadores do elenco milanês, a fim de promover eventos, campanhas publicitárias ou a própria marca. O critério que definirá quais jogadores serão usados, por outro lado, ainda não foi divulgado.

Espera-se que haja avanços na visibilidade e apresentação da companhias, marcas e mensagens, bem como novos níveis de exclusividade.

"A nova e inovadora estratégia para patrocínios criada pela Infront irá agregar muito mais valor aos parceiros comerciais do clube", afirma Adriano Galliano, diretor executivo do Milan.

As próximas mudanças deverão surgir no site do clube, com nova estratégia de comunicação online e a "Indústria de Mídia do Milan" - fonte integrada de conteúdo sobre o time italiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima