Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, maio 20, 2010


Ponte Preta estreia programa de marketing e sociabilização; história do clube é contada
Na última terça, 120 crianças participaram do ‘Majestour’, circuito traçado dentro do estádio campineiro
Equipe Universidade do Futebol

Em casa, diante do Paraná Clube, a estreia da Ponte Preta pela Série B do Campeonato Brasileira foi vitoriosa. Palco de outros triunfos históricos do centenário clube paulista, o Moisés Lucarelli poderá ser conhecido in loco por novos e velhos aficionados da “Macaca” a partir de um programa de sociabilização cujo pontapé inicial foi dado na última terça-feira.

O “Majestour”, ideia do departamento de marketing pontepretano, promoverá o turismo dentro da praça esportiva do clube. Além de conhecer de perto o Majestoso – como é conhecido o estádio – e suas dependências, os torcedores poderão tirar fotos com o gorila, mascote símbolo da agremiação, entrar no campo e ter a visão de um jogador em dia de partida.

“O objetivo do projeto é promover uma maior interação e aproximação da Associação Atlética Ponte Preta com seus torcedores do presente e do futuro. Atenderemos não só escolas e instituições, mas também turistas que queiram realizar um tour pelas dependências do estádio e, no futuro, até mesmo assistir a um jogo”, explicou Giovanni Dimarzio, diretor social da Ponte.

Os primeiros contemplados foram as 120 crianças da Escola Municipal de Ensino Infantil Criança Feliz, cuja visita foi pré-agendada para os períodos da manhã e tarde.

Nesse caso, assim como de outras entidades e instituições com crianças menores de 12 anos, o acesso será gratuito. Já para adultos, será cobrada uma taxa de entrada de R$ 5,00 para aqueles que não forem Torcedores Camisa 10 (plano de sócio-torcedor).

O roteiro se inicia com a retirada de crachás na Loja da Macaca. Depois disso, os fãs conhecem a sala de troféus, o Salão Nobre, com exposição de fotos históricas da Ponte Preta, a sala de imprensa, o vestiário dos anfitriões, o túnel de acesso ao gramado e o retorno ao estabelecimento comercial, para compras.

“Todas as visitas serão acompanhadas de um funcionário do marketing, que será responsável por apresentar a história e dados importantes da Ponte Preta. Vale lembrar que todas as entidades que forem realizar a visita deverão vir acompanhadas de alguns monitores da própria instituição e não fornecemos nenhuma espécie de transporte e refeições”, acrescentou Dimarzio.

O contato para agendamentos do programa Majestour é feito pelo telefone: (19) 2101-7208, das 9 às 15 horas. Falar com Bruno Barbini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima