Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, outubro 14, 2010

SP vai debater a estrutura esportiva para megaeventos

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

 

2º CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE INSTALAÇÕES ESPORTIVAS E RECREATIVAS

A sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) receberá neste mês um evento voltado ao debate sobre a preparação de estrutura esportiva. Turbinado pela Copa do Mundo de 2014 e pelos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Brasil, o tema será o principal chamariz do seminário.

O evento acontecerá entre os dias 19 e 22 de outubro. Essa será a segunda edição do Congresso Ibero-Americano de Instalações Esportivas e Recreativas (CIDYR), que no ano passado aconteceu na Espanha.

“Além de aprofundarmos os valores do esporte, nosso objetivo é avançar no estudo do impacto social, ou seja, como podemos aproveitar, socialmente, a infraestrutura criada para a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016”, disse Eduardo Carreiro, gerente de esporte e lazer do Serviço Social da Indústria (Sesi) de São Paulo.

A lista de palestrantes conta com nomes que fizeram parte da organização de Jogos Olímpicos como Barcelona-1992 e Sydney-2000. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3146-7688 ou no site

http://www.sesisp.org.br/cidyr/.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima