Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, outubro 02, 2010

Fase final da Série C 2010 será transmitida pela TV Brasil

Emissora pública fecha acordo para 14 jogos da fase final da competição

Equipe Universidade do Futebol

Promovendo uma maior oferta de conteúdos esportivos a TV Brasil oferecerá, todos os sábados e domingos, os jogos da fase final da Série C do Campeonato Brasileiro de futebol. Conforme apurou o Portal Imprensa, a primeira exibição ocorrerá já no próximo dia 9.

O site também revelou que as partidas terão narração de Anderson Cardoso e serão ancoradas pelo jornalista Rodrigo Viana, que fará as apresentações iniciais e de encerramento dos jogos, além de boletins especiais. Em declaração, o apresentador se mostrou honrado com a oportunidade e citou outros trabalhos já realizados pelo canal.

“A TV Brasil está criando uma identidade no esporte. Ancorar as transmissões da série C é uma honra pra mim. Fico feliz em fazer parte desta equipe que já transmitiu a 'Copa SP de Futebol Junior', em janeiro. Além disso, tive a oportunidade de apresentar o 'Repórter África', na cobertura da Copa do Mundo. A intenção é que mostremos o futebol que fica escondido nas TVs comerciais”, disse para o portal.

Até agora foram disputados 80 jogos no campeonato em quatro grupos de cinco times cada. Os dois primeiros colocados se classificam para a fase final. Entre eles, alguns já conhecidos com passagens pela elite do futebol nacional como Paysandu e Criciúma. O Juventude ficou em último lugar do grupo D e está rebaixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima