Meia Krasic é defendido por treinador de sua equipe, que considerou lance como um ‘movimento instintivo’
A Federazione Italiana Giuoco Calcio (FIGC) decidiu intervir diretamente em um lance de jogo da Serie A. O sérvio Milos Krasic, da Juventus, é o alvo da ação e pode ser punido por simular um pênalti diante do Bologna, em duelo que terminou empatado sem gols.
O órgão já requisitou alguns vídeos do lance para análise. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o meia se atirou no gramado após mal ser tocado pelo defensor Daniele Portanova. Na cobrança, Vincenzo Iaquinta chutou fraco, para defesa do goleiro rival Emiliano Viviano.
Caso receba a suspensão imediata, Krasic desfalcará a Juve no clássico do próximo fim de semana, contra o Milan. Mas o treinador Luigi Delneri não quer acreditar nessa hipótese e saiu em defesa do atleta.
“Foi um movimento instintivo. Ele é um garoto correto e eu ficaria muito nervoso se ele fosse suspenso”, disse em entrevista coletiva.
Quem também saiu em defesa do sérvio foi o presidente do clube, Jean-Claude Blanc. “Todo jogador tem sua reputação e Milo é um dos jogadores que são corretos e respeitam as regras. Quem quer que julgue o caso deveria levar isso em consideração”, argumentou.
O jogador será julgado nesta terça-feira e pode receber até dois jogos como pena pelo caso.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima