Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, outubro 08, 2010

Pernambuco terá feira para debater mercado do esporte

Encontro de Marketing Esportivo será realizado em conjunto com o evento

Equipe Universidade do Futebol

O centro de convenções de Olinda, em Pernambuco, receberá no próximo ano a primeira edição da Feira Multiesportes do Nordeste (Femultes). O evento acontecerá entre os dias 18 e 20 de janeiro, e a proposta é discutir o segmento e as oportunidades oferecidas por megaeventos como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Brasil.

Além da feira, a Femultes acolherá a primeira edição do Encontro de Marketing Esportivo de Pernambuco, com palestras e debates sobre o tema e participações de profissionais da área. O evento também terá áreas temáticas, exposições e rodadas de negócios.

A edição 2011 da Femultes terá patrocínios do governo de Pernambuco, das prefeituras de Olinda e Recife, da Universidade Federal de Pernambuco, da Associação das Federações de Esportes Amadores de Pernambuco, do Convention & Visitors Bureau de Pernambuco e da Câmara de Diretores Lojistas.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (11) 5102-3999 ou (11) 5102-4018.

Fonte: Máquina do Esporte

.

Um comentário:

  1. Vous avez de bons points il, c'est pourquoi j'aime toujours verifier votre blog, Il semble que vous etes un expert dans ce domaine. maintenir le bon travail, Mon ami recommander votre site.

    Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

    Mon blog:
    Meilleur taux ou demande de Rachat De Credit

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima