Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, outubro 29, 2010

Fortaleza irá sediar seminário sobre a Lei de Incentivo ao Esporte

 

Evento pretende reunir empresariado e segmento esportivo

No próximo dia 26 de novembro, a Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Secel) e entidades parceiras, irá promover um seminário sobre a Lei de Incentivo ao Esporte. O seminário irá ocorrer de 14h às 18h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL). 

O objetivo da iniciativa é dar mais visibilidade à lei e estimular o segmento esportivo local a elaborar projetos, captar recursos e executar ações nas áreas de esporte e lazer. 

O evento se propõe a promover uma maior integração entre agentes sociais de esporte e lazer, gestores públicos e empresários. Na ocasião, representantes da Comissão de Análise de Projetos da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, irão apresentar aspectos gerais sobre a Lei de Incentivo e as perspectivas para o desenvolvimento do esporte em Fortaleza. 

O seminário também irá contar com a realização de uma oficina de capacitação para entidades esportivas, abordando aspectos técnicos acerca da formulação de projetos para captação de recursos junto à Lei de Incentivo ao Esporte. Na opinião do titular da Secel, Evaldo Lima, o seminário irá representar uma oportunidade de capacitação para gestores públicos e entidades esportivas.

Fonte: Secel

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima