Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, outubro 28, 2010

Os 30 jovens jogadores mais valiosos no futebol em 2010

Alexandre Pato, do Milan, lidera a lista que conta com a presença das duas estrelas santisas: Neymar e Ganso
Equipe Universidade do Futebol

A revista Espanhola Don Balon publicou recentemente uma lista com os 100 jovens jogadores mais promissores com menos de 21 anos de idade. Entre os referenciados, existem alguns jogadores que já deixaram de ser promessas e são hoje certezas do futebol mundial, como são os casos de Alexandre Pato, do AC Milan, Mario Balotelli, do Manchester City, e Thomas Müller, do Bayern de Munique.

Baseado na lista apresentada pela revista espanhola, o Futebol Finance elaborou um ranking com os 30 jovens jogadores mais valiosos de 2010 com menos de 21 anos de idade. 

Para elaborar, foi estimado o valor mínimo e o valor máximo dos passes de cada jogador em causa, tendo em conta a sua idade, posição, jogos, gols, assistências e valores de transferências anteriores.

Os 30 jovens jogadores mais valiosos no futebol em 2010:

lista_ff

Fonte: Futebol Finance

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima