Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, outubro 29, 2010

Semana Internacional do Esporte pela Mudança Social

Convite

Changemakers

Caro Benê Lima

Entre os dias 09 e 13 de novembro, o Rio de Janeiro sediará a Semana Internacional do Esporte pela Mudança Social 2010.

A segunda edição do evento acontecerá na Fundição Progresso, na Lapa, e trará grandes nomes do esporte mundial, pesquisadores, representantes da sociedade civil e poder público, que discutirão temas referentes à cultura esportiva no Brasil, políticas públicas, lei de incentivo ao esporte e desenvolvimento econômico a partir de mega eventos esportivos.

Consulte a programação e inscreva-se pelo site (http://www.rems.org.br/semana) ou pelo telefone (21) 3545-9293. Participe e entenda como o esporte pode render muito mais do que medalhas para o Brasil!

image001 email .

2 comentários:

  1. Benê,
    Infelizmente, não poderei estar nesse grande evento na nossa ''Cidade Maravilhosa'', a quem devo o pouco que construí - sem qualquer rabo preso, o que é mais edificante -, no Atletismo (a gente sai dela, mas ele nunca sai da gente!), tendo em vista a vigésima prova do meu calendário.
    Socialize-me as novidades que eu as divulgarei no fernandopangare.com
    Abração e fica com Deus.
    I'm Panga, brazilian ultra runner, bronze medal in Sudamerican Master 100 kms Colombia 2009.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima