Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, fevereiro 09, 2010









Última semana de inscrições para o Bolsa Atleta de Alto Rendimento

Esta é a última semana de inscrições para o programa Bolsa Atleta de Alto Rendimento da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte). Até sexta-feira, dia 12, os atletas que possuem resultados expressivos no ranking nacional e internacional poderão dar entrada na documentação para concorrer ao benefício que anualmente apóia 50 esportistas cearenses, fortalecendo o esporte estadual e incentivado conquistas muitas vezes inéditas para o Ceará.

Os interessados deverão preencher a ficha, disponível no site da Sesporte, e levá-la juntamente com a documentação necessária até a sede da Secretaria do Esporte, localizada no estádio Castelão, de 8h às 11h e de 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. O processo de seleção para a concessão da Bolsa Atleta de Alto Rendimento será realizado de acordo com critérios elencados no Edital do programa pela Comissão de Avaliação composta por membros da Sesporte.

Ao final do processo, serão disponibilizadas, 30 bolsas no valor de R$400,00 (categoria nacional) e outras 20 no valor de R$ 600,00 (categoria internacional), com duração de um ano. De acordo com o edital do programa, o recurso deve ser destinado para a alimentação; medicação; material esportivo; taxas de inscrição em campeonatos; e transporte; entre outras despesas relativas ao desempenho esportivo.


Documentação necessária:

a) Comprovante de endereço atualizado do titular ou responsável;

b) Cópia da Carteira de Identidade – RG e do Cadastro Pessoas Físicas – CPF do titular e do responsável;

c) Boletim de competições, declaração da confederação/federação correspondente e/ou os certificados de títulos.


Quem pode concorrer:

a) Brasileiros nato ou naturalizados;

b) Residentes fixos no Estado do Ceará ou que estejam comprovadamente efetuando treinamentos em outros estados visando melhoria de desempenho;

c) Atletas que não estejam cumprindo qualquer tipo de punição imposta por Tribunais de Justiça Desportiva;

d) Idade mínima de 14 (catorze) anos;

e) Atletas em plena atividade esportiva


Dúvidas na inscrição:

Para mais esclarecimentos sobre o processo seletivo e o Bolsa Atleta é

só entrar em contato com a equipe responsável pelo programa através do

telefone (85) 3487-8367, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.


Mais informações:

http://www.esporte.ce.gov.br/sesporte/programas-1/bolsa-esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima