Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

O PAPA É BLOG...O PAPA É POP...O PAPA É NET!!!



VATICANO (Reuters) – Em sua mensagem para a Igreja Católica no Dia Mundial da Comunicação o papa Bento XVI disse aos padres: ‘Por Deus, tenham um blog!’

Bento Ratzinger afirmou que os padres católicos devem aprender a usar novas formas de comunicação para espalhar as mensagens do Evangelho. Ratzinger, de 82 anos, conhecido por não amar computadores, nem Internet e “otras cositas más”, acabou reconhecendo que se deve aproveitar ao máximo o “rico menu de opções” oferecido pelas novas tecnologias. “Os padres, disse Ratzinger XVI, precisam responder aos desafios das mudanças culturais de hoje se quiserem chegar aos mais jovens.” NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO! No ano passado a "Pontifical Council for Social Communications" lançou um novo site do Vaticano, http://www.pope2you.net/ oferecendo novos aplicativos (foto), um link sensacional onde "O Papa se encontra com você no Facebook", e outras filigranas permitindo acesso aos discursos e mensagens nos iPhones ou iPods dos fiéis. Definitivamente os blogs, facebooks, iPods, iPhones e webs estão abençoados e sacramentados. Podemos usar à vontade sem medo de irmos para o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima