Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, fevereiro 10, 2010


Estranha interdição do Estádio Raimundo de Oliveira

O estádio não vem sendo utilizado pelo mandante Caucaia, pois encontra-se em reforma

Como cronista esportivo, causou-me estranheza a atitude da Federação Cearense de Futebol, em declarar a interdição do Estádio Municipal Raimundo de Oliveira, em Caucaia.

É de conhecimento público que a referida praça esportiva passa por reformas, razão pela o Caucaia Esporte Clube tem mandado seus jogos em outras praças esportivas. Não por acaso, a partida da segunda próxima passada, 8, foi realizada em Maranguape, no Moraesão.

Tenho ciência que o clube protocolou, no prazo devido, ofício em que indicava o estádio do SESI, na avenida Francisco, como o local de seu jogo contra a equipe da Desportiva TAUÁ, nesta quarta, 10. Logo, seria importante que a FCF explicasse as medidas que envolveram tanto a interdição quanto o adiamento da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima