Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Bahia e Vitória negociam com a Petrobras
Se for concluída, a negociação deve gerar R$ 4,5 milhões a cada uma das equipes por contratos de três anos

A Petrobras pode ser a nova parceira comercial de Bahia e Vitória. Segundo o jornal baiano "Correio", os dois times negociam com a estatal um acordo focado em ações de relacionamento no interior dos estádios.

A ideia da empresa é ter, além de espaços para explorar publicidade estática, mil ingressos para cada jogo de Bahia ou Vitória. Essas entradas seriam usadas em ações de relacionamento com clientes, funcionários ou fornecedores da Petrobras.

Ainda de acordo com o jornal, a informação foi confirmada por Darcles Andrade Oliveira, gerente institucional de comunicação da Petrobras na região Nordeste. Se for concluída, a negociação deve gerar R$ 4,5 milhões a cada uma das equipes por contratos de três anos.

Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima