Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Gualber Calado, autêntico "multimídia", cria a mais completa e criativa "web page" sobre os números do Campeonato Cearense 2010

Curiosos, torcedores, historiadores e profissionais de imprensa, estão todos muito bem servidos, graças ao excepcional trabalho de Gualber Calado, que de maneira cooperativa e por que não dizer generosa, brinda a todos com o melhor e mais completo trabalho sobre os dados estatísticos do Cearense/2010.

É sem dúvida uma obra que requer certo fôlego, não só para sua criação, mas, acima de tudo para mantê-la atualizada. E o que mais impressiona é que Gualber tem incontáveis atividades, mas o fato de ser uma pessoa com muitas ocupações não o impede de desdobrar-se em favor dos que o procuram. E não faltam candidatos, todos com suas petições.

Portanto, você que ainda não conhece, clique no link abaixo e visite a "web page" do Gualber Calado, desse modo conferindo o que temos dito e exercitando suas análises a partir dos dados ali registrados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima