Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, setembro 24, 2010

Botafogo confirma apresentação de comédia no domingo

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

A diretoria do Botafogo confirmou que vai realizar um show de comédia stand-up antes do jogo contra o Atlético Paranaense, no próximo domingo, válido pelo Campeonato Brasileiro de futebol. A atração faz parte de um projeto do clube para incitar o público a chegar mais cedo ao estádio Engenhão.

A iniciativa começou com a exibição de um DVD sobre a trajetória vitoriosa do Botafogo no Estadual do Rio de Janeiro desta temporada. O filme foi colocado no telão do Engenhão no dia 4 de setembro, momentos antes de o clube alvinegro encarar o Grêmio.

No dia 12 de setembro, um show da cantora botafoguense Isabella Taviani precedeu o confronto entre Botafogo e São Paulo, também realizado no Engenhão.

A apresentação de stand-up no próximo domingo será feita por Marcelo Adnet, também torcedor declarado do Botafogo. As atrações são uma forma que a diretoria alvinegra encontrou para diluir e facilitar o acesso do público ao Engenhão. Além disso, o projeto aumenta o tempo de permanência dos adeptos no espaço, o que é benéfico para lojas e postos de venda de produtos no interior da arena.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima