Projeto inovador visa ligação entre os diversos departamentos do clube
Equipe Universidade do Futebol / Fonte: Máquina do esporte
A presidência do Náutico está prestes a anunciar a criação de nova diretoria, em movimento inédito no futebol brasileiro. O clube pernambucano terá diretoria de relacionamentos, responsável por gerar a interface entre diretorias de comunicação e marketing, ouvidoria, torcedores, sócios e imprensa.
Para viabilizar a criação da pasta, sugerida por conselheiro do time, a diretoria de comunicação, desocupada até então, foi preenchida com a contratação de Kleber Medeiros, sócio-diretor da KM2 Produções, agência especializada em marketing esportivo.
A diretoria de relacionamentos, similar à chamada relações institucionais em empresas, segundo o vice-presidente de comunicação e marketing, Roberto Varela, será ocupada por dois profissionais. A composição do novo organograma do clube foi feita com o auxílio de empresas de consultoria na área.
"É um investimento muito grande, ainda que pequeno diante das necessidades", explica o vice-presidente à Máquina do Esporte. "Com as poucas receitas que temos, nós profissionalizamos tudo o que é possível", completa Varela, após elogiar o desempenho do atual diretor de marketing, Marcelo Furtado.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima