Jogador está fora de ação desde o jogo contra o Atlético-PR, na segunda rodada do returno
Equipe Universidade do Futebol
Na última semana, Botafogo e São Paulo duelaram no Engenhão pelo Campeonato Brasileiro. Além da atuação eficiente do time carioca na vitória por 2 a 0, o que chamou a atenção também foi o estado debilitado do gramado. Fluminense e Corinthians, na quarta-feira seguinte, jogaram no mesmo ambiente, sob as mesmas adversidades, mas as reclamações, pensando de maneira estrutural, partiram de quem não esteve em campo: Ronaldo.
O atacante do Corinthians, que está afastado da equipe há algumas semanas por conta de uma lesão na panturrilha esquerda, apenas assistiu ao triunfo dos seus companheiros por 2 a 1. Mas tratou de comentar, via Twitter, sobre o tema.
"O futebol brasileiro precisa cada vez mais de melhores estruturas para treino e também para jogo. Precisamos melhorar nossos gramados, nossos estádios, para que os profissionais tenham condições de oferecer grandes espetáculos”, escreveu o Fenômeno, em sua página oficial no microblog.
“E não falo isso pensando em Copa do Mundo, falo porque o nosso futebol precisa para usarmos nos nossos campeonatos”, continuou.
O camisa 9 deve retornar à ativa apenas na próxima quarta-feira, quando o Corinthians encara o Santos, na Vila Belmiro, às 22h (de Brasília). Neste sábado, diante do Grêmio Prudente, novamente o atacante apenas poderá tecer críticas das arquibancadas – o jogo será realizado no Pacaembu.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima