Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, setembro 15, 2010

ESCLARECIMENTO SOBRE LÍDERES DE “ORGANIZADAS”

Ex-líder da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), expressa sua revolta contra coluna Em Off, ANO X - ATUALIZAÇÃO N.º 509, de 16/08/2.010

Addler pinheiro A atividade de manter um blog, por mais que ele represente uma coletânea de textos e matérias pinçadas de colegas de profissão e de profissões correlatas, sabemos que não nos exime de certas responsabilidades e co-responsabilidades, algumas até mesmo solidárias. Em função disto, sempre que podemos tratamos de ler e revisar os textos, para que possamos ter o maior controle possível sobre o que republicamos em nosso multimeio. Contudo, é inegável que em algumas circunstâncias não temos como exercer total controle sobre o conteúdo que é postado, permitindo-nos exercer esse controle por amostragem.

Assim é que, em texto recém postado em nosso blog, deixamos escapar um conteúdo da Coluna Em Off por nós republicada com autorização de seu autor, em que são feitas considerações a Addler Pinheiro, ex-dirigente da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), com as quais não concordamos. Addler é pessoa por quem temos grande respeito, e a imagem que dele temos é a de um cidadão cuja idoneidade é inatacável, além de desfrutar de enorme prestígio junto a torcida e dirigentes do Fortaleza Esporte Clube.

Dito isto, colocamos não só este blog como os demais espaços que ocupamos na radiofonia cearense, à disposição de Addler Pinheiro, a fim de que ele possa utilizá-los como bem lhe aprouver, com o fito de promovermos o devido reparo à sua imagem, independente de quaisquer atitudes legais que Addler deseje tomar. Antes, queremos demonstrar nossa intenção de fazermos um trabalho sério, honesto, equânime e imparcial.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima