Ex-líder da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), expressa sua revolta contra coluna Em Off, ANO X - ATUALIZAÇÃO N.º 509, de 16/08/2.010
A atividade de manter um blog, por mais que ele represente uma coletânea de textos e matérias pinçadas de colegas de profissão e de profissões correlatas, sabemos que não nos exime de certas responsabilidades e co-responsabilidades, algumas até mesmo solidárias. Em função disto, sempre que podemos tratamos de ler e revisar os textos, para que possamos ter o maior controle possível sobre o que republicamos em nosso multimeio. Contudo, é inegável que em algumas circunstâncias não temos como exercer total controle sobre o conteúdo que é postado, permitindo-nos exercer esse controle por amostragem.
Assim é que, em texto recém postado em nosso blog, deixamos escapar um conteúdo da Coluna Em Off por nós republicada com autorização de seu autor, em que são feitas considerações a Addler Pinheiro, ex-dirigente da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), com as quais não concordamos. Addler é pessoa por quem temos grande respeito, e a imagem que dele temos é a de um cidadão cuja idoneidade é inatacável, além de desfrutar de enorme prestígio junto a torcida e dirigentes do Fortaleza Esporte Clube.
Dito isto, colocamos não só este blog como os demais espaços que ocupamos na radiofonia cearense, à disposição de Addler Pinheiro, a fim de que ele possa utilizá-los como bem lhe aprouver, com o fito de promovermos o devido reparo à sua imagem, independente de quaisquer atitudes legais que Addler deseje tomar. Antes, queremos demonstrar nossa intenção de fazermos um trabalho sério, honesto, equânime e imparcial.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima