Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, setembro 16, 2010

Polícia prende 11 torcedores em operação no Rio de Janeiro

Ação contra violência das torcidas organizadas foi realizada na última madrugada

Equipe Universidade do Futebol

A Polícia Civil do Rio de Janeiro foi responsável pela prisão de 11 integrantes de torcidas organizadas de Flamengo e Vasco durante uma ação da operação Hoolingans, batizada em referência aos torcedores violentos do Reino Unido.

Conforme informou policiais da 73ª DP, de São Gonçalo, estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão e outros 24 de busca e apreensão. Até agora, já foram apreendidos oito máquinas caça-níqueis, celulares e notebooks encontrados em estabelecimentos das torcidas.

A operação ainda conta com 48 equipes de várias delegacias distritais e especializadas de Niterói e do Rio. O objetivo é diminuir o índice de violência na capital carioca, impedindo o choque de gangues na cidade.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima