Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, outubro 21, 2011

Empresa cearense busca expertise no segmento esportivo

Atividades no novo escritório da Tatics já estão em pleno andamento

 
A Tatics Comunicação e Marketing Esportivo orgulhosamente torna público o início das atividades comerciais em seu novo escritório. Depois de dez dias de reformas, a empresa já está de casa nova na bela cidade de Fortaleza, mais precisamente na tradicional Avenida Santos Dumont, número 2789, uma das áreas mais valorizadas da cidade.
 
Localizada no oitavo andar da Torre Sancarlo, privilegiado centro de negócios cravado no coração empresarial da capital cearense, a nova sede da Tatics já recebe com todo conforto e estrutura necessária, amigos e clientes das mais diversas áreas do esporte brasileiro.
 
O moderno escritório da Tatics ocupa uma área de 30 metros quadrados e contou com consultoria e projeto (foto) do competente arquiteto Magno Freitas, da 55 Studio. A ambientação foi toda preparada nas cores da empresa e com o preto predominante na mobília do local, que conta com mesa de reuniões, armários, mesa individual para cada diretor e bancadas de trabalho para funcionários e estagiários.
 
Para o diretor Chateaubriand Arrais Filho, a nova sede da Tatics veio no momento certo: "Sentimos a necessidade de ter uma estrutura melhor para atender nossos clientes e potenciais parceiros que surgem diariamente. O mercado tem gerado muitas oportunidades e nosso novo escritório garantirá um ambiente de trabalho mais profissional e propício para a realização de projetos de alto nível", finalizou.
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima