Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, outubro 26, 2011

Fisco investiga árbitros de futebol na Alemanha e acusa evasão

Em nota, federação local rechaça qualquer relação com as suas atividades
Equipe Universidade do Futebol

Árbitros alemães foram acusados de estarem cometendo evasão fiscal. Por conta disso, o fisco daquele país passou a investigar a relação desses servidores com a Federação Alemã de Futebol (DFB).

Funcionários da receita estiveram na sede da entidade, em Frankfurt, e ouviram da DFB que o caso não tem nenhuma relação com as atividades desenvolvidas pelo órgão que comanda a modalidade naquele território.

A acusação se refere a receitas e impostos pagos por alguns árbitros. “Não há acusações contra a DFB. Nós iremos apoiar os funcionários do fisco de todas as maneiras. O pagamento correto das receitas dos árbitros fica sob responsabilidade deles mesmos”, diz comunicado.

“A razão para essa ação é que de acordo com os funcionários do fisco, alguns árbitros não pagaram seus impostos corretamente no passado pelos seus ganhos”, justifica, ainda, a DFB em nota.

 
;.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima