Em nota, federação local rechaça qualquer relação com as suas atividadesEquipe Universidade do FutebolÁrbitros alemães foram acusados de estarem cometendo evasão fiscal. Por conta disso, o fisco daquele país passou a investigar a relação desses servidores com a Federação Alemã de Futebol (DFB).
Funcionários da receita estiveram na sede da entidade, em Frankfurt, e ouviram da DFB que o caso não tem nenhuma relação com as atividades desenvolvidas pelo órgão que comanda a modalidade naquele território.
A acusação se refere a receitas e impostos pagos por alguns árbitros. “Não há acusações contra a DFB. Nós iremos apoiar os funcionários do fisco de todas as maneiras. O pagamento correto das receitas dos árbitros fica sob responsabilidade deles mesmos”, diz comunicado.
“A razão para essa ação é que de acordo com os funcionários do fisco, alguns árbitros não pagaram seus impostos corretamente no passado pelos seus ganhos”, justifica, ainda, a DFB em nota.
Sinopse
"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."
CALOUROS DO AR FC
quarta-feira, outubro 26, 2011
Fisco investiga árbitros de futebol na Alemanha e acusa evasão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima