Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, outubro 03, 2011

FPF sediará encontro de executivos do futebol

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

 

 

A Federação Paulista de Futebol (FPF) receberá na próxima quarta-feira a segunda edição do Encontro Nacional de Executivos de Futebol. O evento será limitado a profissionais que comprovem ligação com equipes profissionais, com credenciamento feito no local.

 

A programação do evento inclui palestras de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, e dos advogados Paulo Reis, João Vergueiro e Dagoberto Fernando dos Santos.

 

As atividades serão realizadas entre 9h e 18h, no salão nobre da FPF. “Nosso foco principal é poder regulamentar a profissão, buscando maior qualificação dos profissionais de extrema importância na condução do futebol”, disse Newton Drummond, executivo do Vitória.

 

A primeira edição do encontro foi realizada no dia 20 de julho deste ano, no Rio de Janeiro. A proposta do grupo é debater caminhos para a profissionalização do futebol e a evolução dos executivos da área.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima