Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, outubro 01, 2011

Marca de leite vai patrocinar base do Real Madrid

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

O diretor de relações institucionais do Real Madrid, Emilio Butragueño, anunciou nesta sexta-feira um novo patrocínio do clube merengue. A marca de leite Pascual fechou um acordo válido apenas para as categorias de base da equipe, com validade até 2013 e valores mantidos em sigilo.

A partir do contrato, a Leche Pascual será parceira oficial do Real Madrid para o segmento em que ela atua. Em troca, poderá usar comercialmente a marca do clube e terá direito de realizar uma série de ações em jogos e eventos das equipes de base.

A empresa já lançou até a primeira iniciativa de ativação do patrocínio. A marca criou uma plataforma chamada “Pascual alimenta seu sonho”, exclusiva para mídias digitais, que concentrará informações sobre alimentação, esporte e as equipes amadoras do Real Madrid.

O contrato incluirá as 13 equipes de base do Real Madrid, em um total de 286 atletas. “Antes de jogadores, eles são meninos. E depois, antes de jogadores profissionais eles serão pessoas”, ponderou Butragueño no anúncio oficial.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima