Para Stan Kroenke, treinador francês é um dos maiores do mundo e possui ótima capacidade administrativaEquipe Universidade do Futebol“Arsène é uma das minhas pessoas favoritas que eu conheci nos últimos 20 anos”. A frase dita pelo norte-americano Stan Kroenke demontra a importância do manager ao maior acionista do Arsenal, em especial, e ao clube londrino, de maneira geral. Tanto que a parceria entre ambos deve se estender por muitas e muitas temporadas, apesar do momento conturbado pelo qual passa a equipe.
Com duas vitórias, um empate e três derrotas nas primeiras rodadas da Premier League, os Gunners têm o pior início de uma disputa nacional desde 1953. Alguns torcedores, inclusive, já colocaram em xeque Wenger, que nesta sexta-feira completa 15 anos à frente do cargo. Mas Kroenke rechaça qualquer possibilidade de troca.
“Ele é uma grande pessoa e eu adoro o modo como ele administra. Ele é um dos grandes técnicos”, elogiou o mandatário, em referência ao treinador francês que revolucionou a forma de jogar do Arsenal.
Ao ser questionado se Wenger emplacaria outra década no comando do time principal, Kroenke direcionou a resposta: “Com Arsène, é uma decisão dele e apenas ele sabe disso”, sintetizou. “Wenger é o nosso homem. Como dono, é nele em quem eu confio”.
Sinopse
"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."
CALOUROS DO AR FC
sábado, outubro 01, 2011
Principal acionista do Arsenal elenca qualidades de Wenger e prevê futuro longevo de parceria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima