Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, outubro 07, 2011

Futmarcas vislumbra lojas "multiclubes" em SC

RODRIGO CAPELO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

 

Loja terá produtos de todos os clubes filiados ao Futmarcas

 

 

Uma loja preenchida com produtos licenciados de grande parte dos times de futebol do Estado, para combater a pirataria e facilitar as vendas. Esse é um dos projetos que o Futmarcas, grupo de licenciamento dos clubes de Santa Catarina, pretende apresentar em seminário a ser realizado na próxima sexta-feira (7).

 

Caso um empresário decida abrir uma dessas lojas "multiclubes", terá a orientação da entidade no sentido de padronizar o visual, organizar as vendas e escolher os produtos que encaixam com o público que pretende atingir. Ainda haverá a possibilidade de vender ingressos e planos de sócio-torcedor, para diversificar a oferta.

 

"Nós estamos mostrando para o mercado que estamos nos unindo, qualificando os atores envolvidos no processo, e agora vamos lançar a loja 100% licenciada, que irá oferecer itens dos clubes de Santa Catarina", acrescenta Otília Pagani, coordenadora de licenciamentos do Avaí e idealizadora da órgão catarinense.

 

O 1º Seminário e Feira Estadual de Produtos Oficiais e Licenciados de Clubes de Futebol será a primeira ação organizada após a criação formal do Futmarcas, no início desta semana. A ser realizado em um shopping do Estado, o encontro terá como principal objetivo convencer lojistas a investir em produtos ligados ao futebol.

 

"Os licenciados terão estandes para expor produtos dos clubes que fazem parte do grupo", complementa a coordenadora do Avaí. "Apesar de ser direcionado para o lojista, torcedores também podem ir para degustar iogurte, conhecer cosméticos, enfim, teremos uma média de 100 a 150 itens de cada clube expostos na feira".

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima