Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, outubro 01, 2011

Vasco celebra semana com novas lojas

EDUARDO LOPES
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

 

Interior do setor premium do Vasco, onde há uma nova loja

 

 

O Vasco comemorou nesta semana o lançamento de duas novas lojas. Desde que o clube anunciou a estruturação do seu sistema de franquias, ainda em 2010, apenas dois estabelecimentos haviam sido inaugurados. Nesta sexta-feira, na Ilha Plaza Shopping, no Rio de Janeiro, o quarto local foi aberto.

 

As estreias começaram em julho, e o duplo lançamento desta semana se coloca como um momento de maiores estreias para os próximos meses. A expectativa do clube é abrir mais quatro lojas até o fim do ano. Nos próximos cinco anos, o plano do Vasco é somar cem lojas.

 

O contrato do clube é com a SPR Franquias, a mesma que trabalha com o Corinthians. O clube paulista já possui 102 estabelecimentos, quantia obtida após três anos de trabalho.

 

Além da loja no shopping Ilha Plaza, a outra loja inaugurada na semana foi dentro do estádio São Januário. Trata-se do local na nova área premium instalada nas arquibancadas da arena. O espaço foi apresentado na última quinta-feira.

 

No próximo domingo, o marketing do Vasco poderá testar o poder que a loja de São Januário terá frente aos torcedores. O clube conseguiu o alvará do corpo de bombeiros e abrirá o espaço premium para o público presente pela primeira vez.

 

Nesta sexta-feira, a venda foi restrita aos sócios vascaínos. Caso os ingressos, vendidos a R$ 100,00, não se esgotem, eles estarão na bilheteria para qualquer torcedor no próximo sábado.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima