Alvo da Econcard, que selou parceria com a Touch Sports, é potencializar fontes de receitas dos clubes
Equipe Universidade do Futebol
A relação da necessidade de clubes em potencializar suas fontes de receitas e a expertise de uma empresa especializada na gestão de benefícios. Diante de tal cenário, a Econcard se prepara para ingressar no nicho específico do esporte.
Os investimentos para iniciar a operação em meio a processos gerenciais profissionais ainda são mantidos em sigilo, mas o plano de negócios já está aprovado pelos proprietários.
Em termos funcionais, a Econcard oferecerá ao mercado soluções customizadas, de olho no aporte da base de associados de agremiações, redução de custos operacionais, fidelização de sócios e expansão da capacidade de negociação de propriedades que não objetivam a visibilidade.
“Existe uma necessidade latente dos clubes em otimizar seus programas para sócio- torcedores de forma a depender cada vez menos da preferência e/ou descontos na compra de ingressos. Mas, na grande maioria das vezes, poucos clubes sabem como aproveitar a gestão de benefícios como meio para aumentar o faturamento junto à base de associados”, apontou Lucas Bueno, responsável pelas áreas de planejamento e comercial da Touch Sports, consultoria de gestão de marcas no esporte que dará o suporte na empreitada.
Sinopse
"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."
CALOUROS DO AR FC
quarta-feira, fevereiro 09, 2011
Empresa especializada em gestão de benefícios ingressa no mercado esportivo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima