Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Grêmio ouve torcida, e Topper cria nova camisa

GRÊMIO E TOPPER LANÇAM COLEÇÃO 2011

Evento será no Olímpico e receberá doações para o IGT

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e seu novo patrocinador Topper lançam a nova coleção oficial 2011 nesta próxima terça, dia 15, às 20h, no Estádio Olímpico.

O evento é aberto aos sócios em dia, que poderão assistir à apresentação nas sociais do Estádio com entrada pelo portão 1.

Os sócios que desejarem conferir a apresentação de forma mais privilegiada, podem adquirir convite para o Espaço Topper. Maiores informações pelo fone 3218.2066

Na ocasião, também serão arrecadados leite Longa Vida, achocolatados e bolachas para o Instituto Geração Tricolor. Não deixe de trazer a sua doação.

.
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima