Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Por 2014, Fifa reúne parceiros comerciais no Brasil

Adidas, Coca-Cola, Emirates, Hyundai-Kia, Sony e Visa, as mesmas patrocinadoras da Copa-10, estiveram presentes

A Fifa realizou na última semana o primeiro encontro com parceiros comerciais para tratar da Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil. A reunião, feita em São Paulo, foi o primeiro evento comercial oficial voltado para a competição.

O “Programa Pontapé Inicial”, como foi denominado, foi comandado por Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “A Copa de 2014 será um evento incomparável”, disse o cartola na abertura.

Dentre as empresas presentes, estavam Adidas, Coca-Cola, Emirates, Hyundai-Kia, Sony e Visa, as mesmas patrocinadoras da Copa do Mundo de 2010, feita na África do Sul. Ainda houve a presença de Oi, Marfrig e Itaú, outros parceiros.

“Estamos encantados em participar do programa de marketing da Fifa”, disse Flávia da Justa, diretora de comunicações da Oi, ao site oficial da entidade. “Foi uma experiência sensacional e estamos motivados com as oportunidades”.

Para encerrar o encontro, a Fifa contou com Thierry Weil, diretor de marketing da instituição. “Agora é hora de aproveitarmos juntos a Copa do Mundo de 2014”, disse executivo. “Esse evento marca o primeiro passo em direção a isso”.


Fonte: Máquina do Esporte / Equipe Universidade do Futebol

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima