Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Trevisan promove ciclo sobre marketing esportivo

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

A Trevisan Escola de Negócios realizará de 21 a 25 de fevereiro um evento chamado Sports Management Week, na sede da faculdade, em Cerqueira César, São Paulo.

O objetivo é reunir os principais atores de gestão e marketing esportivo para discutir conceitos e casos práticos do setor, com a intenção de qualificar mão de obra e especializar estrategistas para desenvolverem negócios no mercado do esporte devido à aproximação da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos no Brasil.

Os temas debatidos no evento serão: direito desportivo, marketing esportivo, comunicação e negócios do esporte, gestão de arenas e redes sociais.

Os instrutores serão os advogados e professores Heraldo Panhoca e Cristiano Caús (dia 21), o diretor de marketing, comercial e desenvolvimento Rafael Plastina (dia 22), o jornalista e professor Erich Beting (23/02), o gerente geral e professor Thiago Scuro (24/02), e o jornalista e editor-executivo de mídias digitais Eduardo Tironi (25/02).

O Sports Management Week será realizado na sede da faculdade Trevisan Escola de Negócios, das 19h30 às 22h30. Mais informações podem ser obtidas no site www.trevisan.edu.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima