Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Rivais históricos, Atlético-PR e Coritiba ‘dão as mãos’ em parceria

Atlético-PR e Coritiba se unem para criar loja
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

Loja terá produtos oficiais de Atlético-PR e Coritiba num espaço só

“Enquanto Ceará e Fortaleza menosprezam e desrespeitam um ao outro em nome de uma rivalidade estúpida, os rivais do Paraná unem-se em prol de uma parceria.”  ----  Benê Lima

Rivais históricos no futebol paranaense, Coritiba e Atlético Paranaense disputarão clássico local no próximo domingo, no estádio Couto Pereira, em partida válida pela décima rodada do primeiro turno do Estadual. Antes disso, porém, os dois times resolveram se unir para lucrar. Em parceria, os dois criaram uma loja no shopping São José, em São José dos Pinhais, município da Grande Curitiba.

 

O espaço será inaugurado às 19h desta quinta-feira, e o principal atrativo é a reunião das duas lojas oficiais dos clubes (Planeta CAP, do Atlético, e Loja do Coritiba). A data de lançamento foi escolhida exatamente em função da proximidade com o clássico.

 

“Essa parceria entre o Coritiba e Atlético-PR mostra que estamos juntos para representar o Estado do Paraná por todo o Brasil. A atitude e a visão comercial dos empresários ao unir dois clubes de extrema importância no cenário brasileiro é incrível. Para o Coritiba, é mais uma oportunidade de expansão da sua marca para alcançar o seu torcedor, que cresce cada dia mais nas regiões metropolitanas de Curitiba”, ponderou José Rodolfo Gonçalves Leite, superintendente da equipe alviverde.

 

Além de produtos, a loja terá decoração e comunicação visual dividida entre as duas equipes. Atlético Paranaense e Coritiba não revelaram o modelo econômico empregado na criação do negócio.

 

“Temos um atrativo maior e uma maior viabilidade econômica ao trabalhar os dois clubes juntos em lojas oficiais. Ao formatarmos a bandeira Planeta CAP, o clube busca expandir sua marca em Curitiba, região metropolitana e em todo o Estado com produtos diferenciados, consolidando-se numa opção para o torcedor ficar ainda mais próximo”, disse Marcos Malucelli, presidente rubro-negro.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima