Apressamento nas críticas e exagero na exigência em torno de uma camisa moderna e sóbria (Benê Lima)
Por Veja/Abril
Camisa número um da seleção brasileira
Camisa número dois da seleção brasileira
A seleção brasileira estreia o novo uniforme em 9 de fevereiro, em amistoso contra a França, em Paris. A nova camisa tem uma faixa verde horizontal na altura do peito. Os números e os nomes dos jogadores terão novo design.
A gola é careca, com a inscrição Nascido Para Jogar Futebol na parte interna. Acima do nome do jogador estará escrito ‘Brasil’. O uniforme número dois ganhou um novo tom de azul. A faixa horizontal no peito é amarela. E na parte interna das duas camisas, atrás do emblema da CBF, existe a imagem de um canarinho.
As novas camisas – em tecido com tecnologia Dri-Fit, que evita o acúmulo de suor –, shorts e meiões da Seleção são fabricados com tecido reciclado, originado a partir de garrafas plásticas. Os novos modelos começam a ser vendidos no dia 9 de fevereiro, em duas versões: uma idêntica a dos jogadores, ao preço sugerido de 239,90 reais, e uma réplica a 199,90 reais.
.
Sinopse
"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."
CALOUROS DO AR FC
quarta-feira, fevereiro 02, 2011
Nova camisa da seleção brasileira gera polêmica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima