Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Tira-teima comprova o ‘laranja’ das cadeiras centrais [lado do sol] do estádio Presidente Vargas

Por Benê Lima

Buscamos o perfecionismo em termos de equilíbrio cromático, a fim de podermos chegar o mais próximo possível da realidade. E exatamente por estarmos convencidos de que conseguimos um resaltado inteiramente satisfatório, tornamos pública a imagem das novas cadeiras do estádio Presidente Vargas (PV). E assim o fazemos, com o objetivo de contribuirmos para desfazer uma informação errônea que vem ganhando corpo, de que “o PV estava tricolor”, numa alusão maldosa às cores do Fortaleza Esporte Clube, informação esta que vem servindo para o acirramente do aspecto negativo da rivalidde entre os dois maiores clubes da capital cearense.

PV cadeiras 01 Foto: Evandro Braga

O detalhe que mais serve como referência para que se estabeleça uma relação comparativa entre as cores, é o vermelho do uniforme de um dos operários do Consórcio Módulo/Fujita, que caminha sobre o primeiro lance de cadeiras laranjas.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima