Por: Michel Silva / Intertexto: Benê Lima
A diretoria rubro-negra não descansou eneste final de ano. Enquanto todos festejavam a festa cristã, dirigentes do Leão reuniram-se para bater o martelo em relação ao novo Diretor de Marketing do clube. Trata-se de André Curvello, ex-Secretário de Comunicação da Prefeitura do Salvador.
Curvello irá suceder Ricardo Azevedo que foi nomeado gestor do projeto Arena Castelão, em Fortaleza (CE). A apresentação oficial de André Curvello foi realizada durante os festejos natalinos.
Também foi confirmado o nome de Antônio Claret Nametala para trabalhar o marketing do Vitória a nível nacional. Claret será apresentado no início de 2011.
O Vitória ainda está à procura de um gestor para o SMV, em substituição ao competente e eficiente Ricardo Nery. O gestor do SMV trabalhará ao lado de Curvello.
André Curvello é jornalista, formado pela UFBA e com passagem por todos os grandes veículos de comunicação em Salvador, seja no jornal, rádio ou televisão, além de agência de publicidade.
Curvello trabalhou ainda na sucursal do Jornal A Tarde, em Feira de Santana, onde depois foi secretário de Comunicação na gestão de João Durval, Senador e Conselheiro do Vitória. Antes de trabalhar na gestão de João Henrique, em Salvador, Curvello trabalhou em Camaçari, na gestão de José Tude.
Trecho da entrevista com André Curvelo, novo diretor de marketing do Vitória, para o jornal A TARDE:Como o Leão vai faturar com o marketing?
Vamos buscar parcerias. Mas a missão principal é aumentar o número de sócios. Temos 10 mil, muito pouco para um clube como o Vitória, de nível nacional. Porém, precisamos dar algo em troca, como benefícios para o sócio fora do Barradão. Sabemos que não temos verba, mas usaremos a criatividade e profissionalismo para alavancar receitas.
Quem vai ajudar nesta empreitada?
Na última sexta, após minha confirmação no cargo, recebi mais de 10 ligações de conselheiros, como de Gabriel, da Imbatíveis. O conselho tem que trabalhar comigo. Vamos montar uma equipe e trazer parceiros, como a própria imprensa. O Vitória na Segunda é ruim para todos. A marca Vitória é forte e temos de nos aproximar também da sociedade.
Como manter o público na Série B?
Será nosso ponto forte. Vimos que o torcedor lotou o Barradão quando a fase não era boa. Podemos trabalhar na Série B com a mesma pegada, fazendo com que o torcedor abrace novamente a causa. Nossa missão é traçar os planos para que o torcedor não se afaste da arquibancada. Neste momento, o torcedor terá de ser parceiro do acesso..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima