por ESPN.com.br com AFP
“O que ganham os treinadores de ponta lhes permite formarem seus sucessores sem cobrarem nenhum custo adicional.” --- Benê Lima
A Federação Inglesa de Futebol (FA, em inglês) admitiu seu plano de indicar um jovem técnico do país para trabalhar ao lado de Fabio Capello na seleção. A ideia da entidade é que o escolhido, que deve sair até o final de fevereiro, assuma o comando do English Team no futuro.
A FA não ficou satisfeita com o desempenho da Inglaterra na Copa do Mundo da África do Sul e acredita que a chegada de um profissional inglês ajudaria o treinador italiano a melhorar a equipe.
O secretário geral da federação, Alex Horne, explicou que a ideia partiu do diretor de desenvolvimento Sir Trevor Brooking. "É algo que eu conversei com Trevor antes do Natal. Eu espero que até o final de fevereiro tenha um nome", afirmou Horne.
Um dos primeiros nomes que surgiu foi o do ex-atacante Alan Shearer. Depois apareceram os do atual técnico da seleção inglesa sub-21, Stuart Pearce, e o do treinador de goleiros, Ray Clemence. "Eu tenho um candidato preferido, mas não vou revelar o nome", despistou Alex Horne.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima