Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, janeiro 04, 2011

Instituto Brasileiro de Marketing Esportivo lança coletânea

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 03/01/11 as 19:28

O Instituto Brasileiro de Marketing Esportivo (IBME) programou para maio deste ano o lançamento de um livro que servirá como guia sobre o tema. A obra foi viabilizada com Lei de Incentivo ao Esporte, tem patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul e contará com artigos de especialistas.

A proposta do livro é usar cases para ilustrar uma série de temas que compõem um plano de marketing para o esporte. Haverá textos, por exemplo, sobre licenciamento, novas tendências, relações internacionais, retorno de investimento sobre patrocínios e gestão de patrocínio.

“Esse livro terá grande importância por abordar estudos sobre o marketing esportivo no país, apresentando novos cases e trazendo informações atualizadas sobre a área”, opinou Thiago Mansur, presidente do IBME.

Fundado em 2006, o IBME é uma instituição sem fins econômicos com sede em Florianópolis (SC). A intenção da entidade é representar em âmbito nacional os profissionais do marketing esportivo, bem como defender, preservar e desenvolver o segmento.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima