Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, janeiro 18, 2011

Cursos e Eventos: Centro Europeu terá curso de marketing esportivo

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

O Instituto de Inteligência Desportiva (IID) do Centro Europeu, escola de cursos profissionalizantes e de idiomas, fará um curso de marketing esportivo a partir de março deste ano. As aulas serão realizadas na sede da instituição de ensino, em Curitiba, nas noites de terça e quinta-feira.

O curso terá duração de quatro meses, e as inscrições já estão abertas. O início das aulas está previsto para o dia 15 de março deste ano.

O responsável pela coordenação do curso será Francisco Rocha dos Santos. Entre os temas abordados estarão o comportamento do consumidor no meio esportivo, comunicação e promoção, desenvolvimento de marcas, criação de produtos e gerenciamento de projetos.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do Centro Europeu ou pelo telefone (41) 3222-6669.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima