Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, janeiro 04, 2011

Gestão: Ante crise, Real Madrid congela premiações

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

Os títulos da temporada 2010/2011 valerão, para os jogadores do Real Madrid, o mesmo que o clube havia se comprometido a pagar no ano anterior. Em função da crise econômica espanhola e de sua alta dívida, a equipe merengue acertou com os atletas a manutenção dos valores de premiações.

Se o Real Madrid conquistar na atual temporada o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei e a Liga dos Campeões da Uefa, cada jogador receberá 1,135 milhão de euros. O valor é exatamente o mesmo que havia sido oferecido pela equipe em 2009/2010.

Individualmente, os valores também foram mantidos. O título da Liga dos Campeões vale 575 mil euros para cada jogador, a taça do Campeonato Espanhol renderia 360 mil euros e um triunfo na Copa do Rei representaria 200 mil euros.

O Real Madrid não ganha um título em nenhuma dessas competições desde a temporada 2007/2008, quando venceu o Campeonato Espanhol.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima