Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, janeiro 09, 2011

Marketing: Vasco usa redes sociais para monitorar reformas

RODRIGO CAPELO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

Vascaínos acompanham reformas em São Januário em Twitter e Facebook

Enquanto a equipe do Vasco realiza a pré-temporada em Atibaia, no interior de São Paulo, as dependências de São Januário estão em reformas. Aos torcedores, ambas as etapas estão disponíveis em redes sociais como Twitter e Facebook, nas quais há fotos com o andamento tanto da preparação do time quanto das obras.

Atualmente, as arquibancadas do estádio estão sendo renovadas pela administração do clube carioca, e por iniciativa do marketing, dirigido por Marcos Blanco, internautas podem acompanhar como estão sendo feitas as mudanças. A iniciativa gera conteúdo diário e transparência ao processo, segundo o dirigente.

O Vasco é o segundo time do Rio de Janeiro em número de seguidores no Twitter, atrás apenas de Flamengo, ao possuir cerca de 53,7 mil torcedores. Em relação ao Facebook, novamente, é o segundo do Estado nesse quesito, ao ser acompanhado por aproximadamente 15 mil pessoas, atrás de Botafogo.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima